Menores invadem cemitério durante a madrugada e fazem algazarra

jan 16 • Polícia • 1256 Visualizações • Nenhum comentário em Menores invadem cemitério durante a madrugada e fazem algazarra

Uma série de fotos extraídas de uma conta no Facebook que pertence a um menor. Ele e um grupo de amigos resolveram fazer uma visita ao cemitério municipal “Cristo Rei”, de Vilhena, no final do ano passado, durante a noite, e para o “rolê” ficar eternizado fotografaram tudo.
Como se não bastasse resolveram publicar na rede mundial de computadores. Em cima da cruz, dentro de covas ainda não usadas, em cima de túmulos que preservam as memórias daqueles que já se foram, e até mesmo ironizando o trabalho dos coveiros, tudo registrado em fotos feitas pelo grupo.
Em algumas imagens percebe-se que a “comitiva da noite” conta, inclusive, com garotas, também menores de idade. O site manipulou as fotos para preservar as identidades dos adolescentes, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Vale lembrar que os muros do cemitério municipal (principalmente os que demarcam os fundos do local) são de péssima qualidade e servem apenas para delimitar o espaço. Isso facilita a produção de imagens como essa, bem como as investidas de vândalos aos túmulos.
As fotografias viraram motivo de piada entre os amigos de Facebook do menor e agora circulam na rede. Quem não faz parte da roda de amigos, e tem parentes enterrados no cemitério, não gostou nada de ver as cenas. Em alguns comentários as pessoas classificam a ação dos menores como desrespeitosa, e os atacam verbalmente. Veja abaixo as imagens:

 

Fonte: Extra de Rondonia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »