Monte Negro: Grupo de invasores são presos pela polícia

abr 15 • Polícia • 817 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro: Grupo de invasores são presos pela polícia

Oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (14), após invadirem uma propriedade rural no Km 55, da BR-421, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na ação três motocicletas e um revolver calibre 38 com 15 munições intactas foram apreendidas. Uma criança de dois anos que estava com os invasores foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo iniciou a invasão no local na madrugada desta quinta-feira (14) e depois de ameaçar o proprietário eles começaram a levantar um acampamento na propriedade. A área possui cerca de 140 alqueires. Uma equipe da PM com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), de Ji-Paraná, se deslocou até a fazenda e realizaram o cerco.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos, uma arma e munições intactas. Três motocicletas utilizadas pelos invasores para chegar até o local também foram apreendidas. Para a PM, todos os envolvidos negaram ser integrantes de algum grupo do Movimento Sem Terra (MST).

Ainda na abordagem, os militares constataram a presença de uma criança de dois anos. Os oito invasores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »