Monte Negro: mulher solicita a presença da PM e é levada para a delegacia com motoneta furtada

jun 4 • Polícia • 711 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro: mulher solicita a presença da PM e é levada para a delegacia com motoneta furtada

 

Por volta das 16h30min, de terça-feira, 03/06/2014, em Monte Negro, a Guarnição composta pelos Soldados PM Alexandrino e Rocha, foi solicitada por Daiane Castorino dos Santos de Paula, 28 anos, a comparecer na Rua Ronilson Medeiros, Setor 2, pois um homem estava parado em frente a residência dela em atitude uma suspeita.

A equipe policial foi até o endereço e identificou Eliaosvaldo Reis Ferreira, conduzindo uma motocicleta, Honda, Titan 125, NBP-0874, licenciada no município de Ji-Paraná. Por meio de pesquisa realizada ao sistema de segurança constatou que placa do veículo era adulterada.

 

A Guarnição estava anotando os dados pessoais da solicitante, Sra Daiane, quando avistaram dentro do quintal da residência dela a motoneta Honda C100 Biz, vermelha, placa MLM 6374, com o número do chassi raspado, desconfiados os policiais checaram a origem do veículo e constataram que ele havia sido furtado no dia 07/09/2011, na 2ª Rua do Setor 4, Ariquemes, em frente a um estabelecimento comercial.

 

Ao ser questionada, Daiane disse aos Policiais Militares que a motoneta fora adquirida em uma oficina mecânica pelo marido dela, Adilson Gomes de Paula, o qual atualmente encontra-se cumprindo pena em Ouro Preto do Oeste, por roubo.

 

Diante dos fatos, Daiane e Eliaosvaldo,  juntamente com os veículos apreendidos, a motoneta Honda Biz furtada, e a motocicleta Honda Titan 125 adulterada, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão contabiliza 80 veículos recuperados no primeiro semestre de 2014, fator este que vem contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na Região do Vale do Jamari.

 

 

—————————————–

Alexandre Faria Gonzaga – Cap PM

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »