Monte Negro: Polícia Militar recupera moto roubada com placa adulterada

Maio 21 • Polícia • 1232 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro: Polícia Militar recupera moto roubada com placa adulterada

Por volta da meia noite de terça para quarta-feira, 21/05/2014, a equipe policial composta pelos Soldados PM Alexandrino, Rocha e Marinho, realizava patrulhamento pela Rua Paulo Mioto, no município de Monte Negro, quando se deparou com uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, placa NCU-4680, cor preta, conduzida por Hugo Souza dos Reis.

 

Os policiais militares desconfiaram da procedência do veículo, pois a placa não estava lacrada, e efetuaram a abordagem. Ao realizar uma consulta junto à central de Operações do Sétimo Batalhão, os militares constataram que a placa estava registrada em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR.

 

Após a constatação, a motocicleta foi apreendida e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes.

 

Se não fosse a persistência dos policiais militares a ocorrência seria apenas de modificação e adulteração de veículo, no entanto os militares realizaram consultas em Sistemas de Segurança, utilizando-se do número do chassi do veículo, onde foi possível verificar tratar-se na verdade da motocicleta Honda, POP 100, placa NDD-6928 que foi furtada na cidade de Cujubim, cujo registro está na Ocorrência Policial número 3281/2013.

 

Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 76 veículos recuperados no Vale do Jamari, somente em 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região.

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Comandante do 7º BPM

69-9981-3108

monte moto monte moto01 monte moto02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »