MOTORISTA DE VAN ESCOLAR É EXECUTADO À TIROS NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

mar 27 • Polícia • 1053 Visualizações • Nenhum comentário em MOTORISTA DE VAN ESCOLAR É EXECUTADO À TIROS NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

Um bárbaro crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), em uma linha da zona rural de Candeias do Jamari. Jefferson Santos Honorato, 30 anos, foi executado à tiros.

Jefferson trabalhava como motorista de van escolar, realizando o transporte de alunos da rede municipal. Na madrugada de hoje, ele estaria indo deixar alguns conhecidos, sendo quatro homens e uma mulher, na Linha 35, que fica distante cerca de 12km da vila da Usina de Samuel, um dos homens desceu e Jefferson seguiu o caminho.

Pouco tempo depois de descer da Van, o rapaz ouviu vários disparos de arma de fogo, mas devido o local ser ermo e muito escuro, não foi atrás de saber o que era. Já na manhã de hoje, o corpo de Jefferson foi encontrado debruçado na janela do veículo, com várias perfurações causadas por arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e após constatar a veracidade dos fatos, acionou a perícia da Policia Civil, juntamente com policiais da Delegacia de homicídios e o Rabecão do IML. Fora constatado que o trabalhador foi alvejado por seis tiros, sendo três nas costas, um no braço e dois na cabeça. Um dos tiros na cabeça foi o disparo conhecido como “tiro de misericórdia”.

A polícia militar realizou diversas diligências nas redondezas, mas não obteve êxito em prender o autor, ou autores desta execução. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao IML de Porto Velho.

Fonte:News Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »