MT:Jiparanaenses são executados dentro de casa de prostituição

mar 30 • Polícia • 1873 Visualizações • Nenhum comentário em MT:Jiparanaenses são executados dentro de casa de prostituição

Na madrugada desta Sexta-Feira, dia 28, em uma casa de prostituição localizada na Avenida 2000, esquina com a Rua dos Cajueiros, três pessoas foram brutalmente assassinadas.,

As vítimas deste triplo homicídio são três jiparanaenses, identificados como Linaldo Dias do Nascimento, 38, Ueliton Gomes Amorim, 17, e Geilson José Ferreira, 26 anos de idade.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, por volta das 04h00h desta sexta-feira, um suspeito portando uma faca e um revólver, invadiu a casa de prostituição e a transformou em um verdadeiro campo de guerra, atirando e esfaqueandos os clientes. Duas vítimas morreram no local e a terceira chegou a ser socorrida ao Hospital, mas morreu na sala de cirurgia.

Ninguém sabe informar o que realmente aconteceu, mas a Polícia Civil de Colniza está investigando o caso. Em menos de uma semana 05 pessoas foram executadas em Colniza e a população está apavorada com tanta violência.

Matéria:comando190.com.br/FLS/Foto comando/plantaocentral

MORTE01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »