Mulher leva três tiros em tentativa de homicídio e é presa por tráfico de drogas

ago 3 • Polícia • 586 Visualizações • Nenhum comentário em Mulher leva três tiros em tentativa de homicídio e é presa por tráfico de drogas

Uma mulher identificada como sendo Possidânia Dias, 30 anos, foi baleada na tarde deste sábado (1) em uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu em uma casa localizada na Invasão Dilma Rousseff, setor sul da Capital.

A polícia militar recebeu solicitação anônima informando que naquele local estaria uma pessoa ferida a bala. De pronto várias guarnições da PM foram até o endereço e encontraram a mulher sangrando, com ferimentos pelo corpo. A vítima disse que não queria a presença da PM e muito menos receber socorro médico, mas após conversas com os PMs, a mulher resolveu aceitar ajuda. Enquanto a ambulância não chegava, os policiais encontraram com Possidânia uma porção grande de cocaína. Vizinhos informaram que a mulher estava com dois homens na casa, quando de repente ocorreram os tiros e a dupla de homens correu se embrenhando em um matagal.

Durante os trabalhos dos socorristas do SAMU fora constatado que a vítima havia sido baleada com um tiro no braço direito, um tiro de raspão na orelha direita e outro tiro de raspão no queixo. Consciente, ela foi levada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, de onde posteriormente seguirá para a central de polícia, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Newsrondonia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »