Multidão acompanha enterro de policial militar em Cerejeiras

fev 13 • Polícia • 1263 Visualizações • Nenhum comentário em Multidão acompanha enterro de policial militar em Cerejeiras

O corpo do policial militar Fabio Santos Lopes foi enterrado no início da manhã desta quinta-feira, 13, no cemitério municipal do município de Cerejeiras, onde residia. Uma multidão de aproximadamente 1500 pessoas fizeram parte do cortejo fúnebre, que foi realizado com todas as honras militares. Uma equipe de reportagem do Extra de Rondôniaacompanhou todo o velório e enterro e registrou com fotos o último adeus ao policial.

Na chegada ao cemitério, um grupo de policiais realizou uma salva de tiros em homenagem ao colega de farda. O toque de corneta também foi realizado no último adeus ao soldado Fabio Santos Lopes, que morreu possivelmente vítima de um enfarte miocárdio.

O corpo do policial militar foi velado na sede da associação da PM no município, e o cortejo fúnebre percorreu as principais ruas e avenidas do município. Boa parte do comércio local fechou as portas nesta quinta-feira em luto pela morte do policial.

Fábio Santos Lopes ficou conhecido na região por sobreviver a um golpe de canivete que sofreu durante a festa de virada de ano realizada pelo município de Cerejeiras. O policial tentava acabar com uma briga, e durante o procedimento foi golpeado com o canivete, que o acertou na face, próximo ao olho direito.

O caso ganhou repercussão estadual. Recuperado o policial morreu na última segunda-feira, 10, enquanto fazia compras. Uma irmã de Fábio Santos Lopes veio da Espanha para o velório.

Fonte:extraderondonia

policial policial01 policial02 policial03 policial04 policial05 policial06 policial07 policial08 policial09 policial10

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »