Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de afilhada de 7 anos

maio 19 • Destaque, Polícia • 1307 Visualizações • Nenhum comentário em Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de afilhada de 7 anos

Por volta das 13hs de domingo dia 18 a policia militar do município de Cujubim – RO foi acionada a se deslocar ao Posto de Saúde local onde segundo o enfermeiro de plantão havia chegado uma senhora pedindo que fizessem um exame em sua filha de sete anos, devido ela ter surpreendido seu amasio Jose Nilton de Almeida santos no quarto com sua filha e percebeu que sua filha estava coberta ajeitando a calcinha.

Sem deixar que seu amásio percebesse a mãe saiu com sua filha e foi até o posto de saúde para que fosse constatada a suspeita da criança ter sido estuprada.

Segundo a mãe da criança sua filha ficou bastante nervosa, dizendo que não tinha acontecido nada momento em que ela chegou em casa.

O conselho tutelar foi acionado para auxiliar a mãe e a criança, no qual a criança acabou confessando para conselheira que seu padrasto havia colocado o pênis em suas genitais.

Diante da confirmação do abuso sexual da menor a guarnição policial iniciou diligencias logrando êxito em localizar José Nilton na Avenida Gavião esquina com a Rua Pica Pau, vestido com uma bermuda tactel e com uma camiseta de cor vermelha no ombro onde recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel da policia militar para registro de ocorrência e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes – RO para procedimentos cabíveis.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »