PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS É MORTO A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

nov 6 • Polícia • 1875 Visualizações • Nenhum comentário em PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS É MORTO A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

O pastor da igreja Assembleia de Deus Paulo César de Araújo foi morto com um tiro no peito no fim da tarde desta quarta-feira (5) no cruzamento da Via Expressa com Avenida Santos Dumont, no bairro Papicu, em Fortaleza. O assassinato foi consequência de uma tentativa de assalto.
O motorista teria se recusado a baixar o vidro do veículo quando abordado por dois bandidos e acabou atingido. A vítima também era funcionária da Secretaria Executiva Regional (SER) II. Araújo estava em um veículo Chevrolet Celta de cor preta e placas NQQ-3401. De acordo com policiais do 8º BPM, que estão no local, um dos suspeitos bateu no vidro do carro, anunciando o assalto. O pastor não atendeu e o outro bandido então disparou contra o vidro, atingindo a vítima. Os dois fugiram em um trem, que passava nos trilhos próximos ao local do homicídio. A USB 74 do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito.
Fonte:vilamar-pereira

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »