Patrulha Escolar prende deficiente físico armado com espingarda na frente de Escola, em Ji-Paraná

maio 21 • Polícia • 2228 Visualizações • Nenhum comentário em Patrulha Escolar prende deficiente físico armado com espingarda na frente de Escola, em Ji-Paraná

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Patrulha Escolar do 2º BPM composta pelo CB PM Nobre, CB PM Jhonny e SD PM Marcos, realizava patrulhamento na Escola Carmem Rocha, quando avistou três pessoas dentro de um veículo Celta, em atitude suspeita, parado na frente do portão.
Imediatamente, as pessoas foram abordadas e dentro do carro os policiais acabaram encontrando uma espingarda de dois canos, desmontada. O motorista, identificado como Ademar Adriano, que é deficiente físico, falou que a arma era do passageiro, identificado como Valmir Ferreira dos Santos, mas ao chegar na DP mudou sua versão e falou que a arma é de um amigo, porém não soube dar sua localização.

Durante uma abordagem mais minuciosa no veículo, com o apoio do Canil do 2º BPM, foram encontradas no porta mala, duas parangas de “Cocaína”, que estava escondidas debaixo do estepe. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à DP de plantão para providências.

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »