Pescadores encontram perna humana serrada ao meio boiando no Rio Machado, em Presidente Médici

maio 11 • Polícia • 2480 Visualizações • Nenhum comentário em Pescadores encontram perna humana serrada ao meio boiando no Rio Machado, em Presidente Médici

Pescadores encontram perna humana serrada ao meio boiando no Rio Machado, em Presidente Médici

 

O achado macabro aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 16h00, nabeira do Rio Machado, próximo a um antigo “matadouro” que funcionava a cerca de 03 Km de Presidente Médici.

 

Dois amigos estavam pescando na beira do rio quando avistaram uma perna humana boiando. Imediatamente ligaram para o 190 e comunicaram o fato.

 

De acordo com a Perícia, a perna direita, provavelmente de um homem, foi serrada um pouco pra cima da rótula (articulação) e, como estava dentro da água, apenas o laudo médico poderá apontar quantos dias ela foi cortada. O pé estava calçado por uma botina, da marca “Laredo”, número 40 evestido por uma meia do tipo “soquete”, de cor cinza.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

perna01

Até o momento não há qualquer registro de pessoas desaparecidas nas cidades que margeiam o Rio Machado. A Polícia pede a quem souber de qualquer informação sobre este caso ou da possível identidade da vítima, ligar para o 190 de sua cidade. Não precisa se identificar.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »