Pimenta Bueno: Homem é preso após tentar estuprar mulher dentro de delegacia

jun 12 • Polícia • 1113 Visualizações • Nenhum comentário em Pimenta Bueno: Homem é preso após tentar estuprar mulher dentro de delegacia

Um homem foi preso após tentar estuprar uma jovem dentro da Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (RO), distante cerca de 520 quilômetros de Porto Velho. Segundo o delegado titular, Arismar Araújo, o suspeito seguiu a mulher até ela entrar na unidade de segurança. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o homem começou a perseguir a jovem na rua e ela teria corrido para dentro da delegacia. Ao entrar no pátio, o suspeito derrubou a vítima no chão e tentou arrancar sua roupa. Ao ver a mulher sendo atacada, policiais que estavam de plantão realizaram a prisão.

O delegado afirma que será encaminhado a Justiça um pedido de sanidade mental. “Percebemos que aparentemente ele possui distúrbios mentais. Portanto, dentro do prazo previsto de dez dias vamos fazer esse pedido para que o judiciário possa instaurar um incidente de sanidade mental e apurar se ele realmente tem problemas”, relata.

Arismar lembra que caso seja confirmado algum distúrbio, o suspeito pode não responder pelo crime “Se constatado, o acusado não pode sofrer nenhum tipo de penalidade. Ele vai apenas receber uma medida de segurança”, explica.
Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »