Pistoleiros voltam a agir no centro da cidade de Ariquemes

fev 22 • Polícia • 1516 Visualizações • Nenhum comentário em Pistoleiros voltam a agir no centro da cidade de Ariquemes

Mais uma vítima da violência do município de Ariquemes é violentamente executada a tiros em plena Avenida Canaã em uma das lanchonetes mais movimentadas da cidade. Evanir Antônio Correa, conhecido como Neno Chapahalls se encontrava em uma lanchonete juntamente com alguns amigos quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o passageiro desceu e efetuou vários disparos contra Evanir Antônio e em seguida se evadiram.

Na fuga os assassinos ainda trocaram tiros com alguns policiais civis e militares que se encontravam no local, porém ninguém se feriu.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e acionou a equipe do SAMU que nada pode fazer, pois Evanir Antônio já se encontrava em óbito.

Um dos disparos efetuados contra Evanir Antônio alvejou um cliente da lanchonete de raspão no braço e ainda atingiu seu carro que se encontrava estacionado do outro lado da rua.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima Evanir Antônio foi alvejada com 7 disparos sendo 3 nas costas, 2 no pescoço, 1 na nuca e 1 no queixo.
Após o termino da perícia o corpo foi removido pela funerária São Jorge ao IML do município de Ariquemes.

O Delegado Regional Thiago Flores esteve no local juntamente com o Delegado Ricardo Rodrigues da Delegacia de Homicídios juntamente com uma equipe de policiais civis que já iniciaram as investigações.

 

Autor: Alertanoticias

homem homem01 homem02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »