PM em Alto Paraíso recaptura foragidos e apreende arma de fogo

ago 22 • Polícia, Todas as Notícias • 131 Visualizações • Nenhum comentário em PM em Alto Paraíso recaptura foragidos e apreende arma de fogo

Na noite de ontem (21/08), a Polícia Militar em Alto Paraíso prendeu elementos que estavam cometendo roubos e aterrorizando famílias na área rural na região de Ariquemes, apreendeu uma arma de fogo e recuperou alguns objetos roubados.

Após uma denúncia de possível localização de foragidos do presídio, a Polícia Militar desloucou-se até uma residência, em Alto Paraíso, logo visualizou um jovem (25 anos) que fugiu para o fundo da residência. O local foi cercado pelos policiais e ele detido.

Ainda nos fundos da residência foram encontrados mais dois homens, um de 20 anos e outro de 19, e próximos deles foram localizados um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, e uma embalagem com 10 (dez) munições intactas. Já na casa foram encontrados: dinheiro em espécie, aparelho de TV Led 24”, duas pranchas alisadoras, um notebook, um secador de cabelo, todos objetos de procedências duvidas.

Os jovens de 20 e 19 anos disseram serem foragidos do presídio de Ariquemes e confessaram ter cometidos vários roubos nas cidades de Alto Paraíso e Monte Negro e no Distrito de Bom Futuro. No momento da prisão um estava com uma pulseira dourada com o nome de Quintino, esta que foi roubada no último sábado (19/08). No braço do outro também foi encontrado uma pulseira dourada, segundo ele é produto de roubo, porém não soube informar de qual roubo.

Diante dos fatos os três elementos foram conduzidos até a delegacia de Ariquemes para medidas que o caso requer.

Texto: Comunicação 7°BPM

Fotos: PM Alto Paraíso

Fonte: BOP P17043/2017 – OP 139874/2017 1ªDPC / Ariquemes

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »