Polícia analisa imagens de hospital onde paciente foi morto a tiros no RS

out 13 • Polícia • 1437 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia analisa imagens de hospital onde paciente foi morto a tiros no RS

A Polícia Civil está analisando desde a manhã desta segunda-feira (13) imagens do sistema de segurança interno do Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte dePorto Alegre, onde um paciente morreu baleado por um homem que se passou por visitante e conseguiu entrar armado na instituição na noite de domingo (12). Foram entregues registros de ao menos 19 pontos diferentes.

O caso está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). “As imagens todas estão sendo analisadas. Nada nos colaboraram até agora, não temos nenhum suspeito do crime”, afirma o delegado João Paulo de Abreu, que está conduzindo as investigações.

 

A direção do hospital reforçou a segurança e afirma que vai apurar as falhas que permitiram o ingresso do suspeito de ter matado a tiros o paciente.

Conforme o diretor administrativo e financeiro, Gilberto Barichello, há uma preocupação grande na instituição em relação ao aumento do número de internados que foram baleados. Segundo ele, uma “guerra do tráfico” na Zona Norte seria o principal motivo.

O paciente morto, de 42 anos, tinha antecedentes criminais e havia deixado o sistema prisional recentemente. Informações preliminares da polícia indicam que a morte pode ter relação com a disputa entre traficantes. A vítima, conforme a BM, foi baleada há poucos dias, e teve um irmão, de 46 anos, executado em um bar da região.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »