Polícia Civil de Ariquemes entra no caso do Jovem que caiu do Jet Sky

fev 19 • Notícias, Polícia • 3786 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Civil de Ariquemes entra no caso do Jovem que caiu do Jet Sky

O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Thiago Flores, disse em entrevista a um canal de Televisão de Ariquemes que entrará com investigação e instaurará um inquérito policial para investigar o caso Thiago Italívio, o jovem de 20 anos que caiu no Jet Sky no sábado dia 15 e despareceu no Rio Jamari.  Segundo o delegado é necessário de que se monte diligencias para possível esclarecimento sobre  o mistério que tenha levado o Jovem a cair e a desparecer no rio.  Dr. Thiago disse também que pretende ouvir os amigos e familiares de Thiago que estavam no local no dia do sinistro para conseguir mais detalhes.

Buscam Continuam

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam na busca pelo jovem, Thiago Italivio, de 20 anos, morador de Buritis que está desaparecido deste o último sábado (15), quando pilotava um Jet Sky no Rio Jamari, em Ariquemes.

Devido as fortes chuvas que vem caindo na região nos últimos dias, têm aumentado a força das correntezas e a água escura do rio está dificultando as buscas.

A equipe do Copo de Bombeiros que está atuando na busca pelo jovem desde domingo (16), conta com mergulhadores que realizam varreduras no fundo do rio, as margens e encostas.

Além dos Bombeiros, amigos e familiares estão auxiliando os militares na operação, até o momento apenas a pulseira corta-corrente do Jet Sky, que provavelmente estava fixada no braço do jovem foiencontrada.

FONTE: RONDÔNIA VIP

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »