Polícia de RO flagra carro levando motos desmontadas em meio a frutas

nov 16 • Polícia • 1233 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia de RO flagra carro levando motos desmontadas em meio a frutas

Duas motocicletas roubadas em Porto Velho foram apreendidas por policiais civis na tarde desta sexta-feira (15), na Avenida 15 de Novembro, em Guajará-Mirim (RO). Os veículos estavam desmontados dentro de uma kombi que transportava laranjas e melancias. Segundo a polícia, dois homens foram presos e um deles, além de apresentar documento falso, era foragido da Justiça.

De acordo com a ocorrência, a apreensão foi realizada depois de uma denúncia anônima. “A forma de transportar as motos desmontadas embaixo de laranjas e melancias chamou a atenção até dos policiais que participaram da ação”, comenta o delegado regional da Polícia Civil de Guajará-Mirim, Milton Santana. Segundo ele, havia um plano para transportar as motocicletas para a Bolívia.

Os suspeitos foram encaminhados à Casa de Detenção de Guajará e devem responder pelos crimes de receptação de produto roubado e apresentação de documento falso.

Motos dublês
Na quinta-feira (14) outras duas motos com placas ‘dublês’ foram apreendidas por policiais civis na BR-425, próximo a Nova Mamoré (RO). Segundo a polícia, modelo, cor e placa das motocicletas eram idênticos e teriam sido furtadas em Porto Velho. Os veículos também seriam atravessados para a Bolívia. Outra motocicleta também foi apreendida na ação. Três pessoas foram presas em flagrante por receptação de produto furtado.

Segundo os policiais, a primeira motocicleta foi abordada e o condutor apresentou Carteira Nacional de Habilitação e até o documento da moto. Logo em seguida, outro condutor foi abordado com uma motocicleta com as mesmas características da moto anterior, inclusive a placa.

Os dois suspeitos foram ouvidos da delegacia da Polícia Civil de Guajará-Mirim e um deles confessou que as motos foram furtadas em Porto Velho e que a numeração dos chassis e das placas foi clonada.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »