Polícia já tem pistas sobre quem teria ordenado execução de empresário

nov 2 • Polícia • 1953 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia já tem pistas sobre quem teria ordenado execução de empresário

A Polícia Civil de Ariquemes (RO) afirmou neste sábado (2) que já tem suspeitos da morte do empresário Emerson Semeghini de Oliveira, de 36 anos, executado em um restaurante da área nobre da cidade no dia 25 de outubro. Pelo menos quatro tiros foram disparados contra a vítima, que morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

De acordo com o delegado regional Thiago Flores, a polícia identificou suspeitos que seriam os mandantes do crime, porém, não revela mais detalhes para não atrapalhar as investigações. “Nós próximos dias acreditamos que vamos resolver o caso e prender o responsável pela autoria intelectual da execução”, enfatiza o delegado.

As investigações apontaram que Emerson estava com amigos no restaurante quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local e atirou várias vezes pelas costas da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu em companhia de outro homem que o esperava nas imediações, em uma motocicleta. Emerson era empresário no setor madeireiro em Cujubim (RO).

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »