Polícia prende bando que roubava carros e vendia como financiados

jun 13 • Polícia • 661 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia prende bando que roubava carros e vendia como financiados

Policiais civis da especializada em repressão a roubos de veículos em Porto Velho conseguiram prender um bando envolvido em um esquema que além de subtrair os carros das vítimas, ainda realizava a adulteração e venda dos mesmos para terceiros, alegando que seriam financiados. A ação foi coordenada pelo delegado Alessandro Morey e foram presos em flagrante Agnaldo Frota dos Santos, o “Graxa”, Edson Souza dos Santos, o “Pitoco” e Cláudio Rogers Colaço Glitz ou “João Ribeiro”, acusados pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e quadrilha organizada.

Segundo o delegado, o grupo criminoso após o furto/roubo dos veículos adulterava as placas e numeração dos vidros para depois comercializá-los como se fossem financiados. Durante a operação policial foram apreendidos três veículos, um Honda City, um Honda CRV e um Honda Civic.

 

Fonte;Rondoniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »