Polícia prende suspeito de assalto a Correios de Monte Negro, RO

jun 21 • Polícia • 759 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia prende suspeito de assalto a Correios de Monte Negro, RO

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (19) um homem de 22 anos suspeito de participar do assalto na agência dos Correios de Monte Negro (RO) no dia 8 abril de 2014. Os policiais informaram que a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina em uma rua do município. O suspeito estava foragido da Casa do Albergado de Ariquemes (RO).

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado por imagens das câmeras de segurança dos Correios. Entre outros crimes, o ele também é investigado de roubos a residências e tentativas de homicídio. Ele estava acompanhado de outro homem que portava um revólver calibre 38, com dez munições, que também foi preso.

A agência de Monte Negrofoi invadida por dois homens armados que levaram pertences de clientes. Na época, testemunhas relataram que os suspeitos entraram na agência e agiram de forma violenta e faziam ameaças de morte caso não conseguissem abrir o cofre. No entanto, após pegar os celulares, fugiram a pé.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »