Policiais militares demonstram insatisfação em outdoors espalhados na Capital

jun 15 • Polícia • 1184 Visualizações • Nenhum comentário em Policiais militares demonstram insatisfação em outdoors espalhados na Capital

 

Insatisfeita com o aumento salarial de 5,8%, concedido pelo governo estadual no ano passado, Associação representativa de Policiais Militares de Rondônia, decidiu expor a insatisfação da categoria nas ruas.

A estratégia adotada foi espalhar outdoors pelas ruas de Porto Velho, com a finalidade de expor as condições salariais dos Policiais Militares do Estado.

De acordo com o outdoor, a Polícia Militar de Rondônia, possui atualmente o 2° pior salário, comparando com as demais Polícias Militares do país; em contrapartida, em níveis de confiança a PMRO, ocupa o 2° lugar.

A iniciativa é uma forma de tentar sensibilizar o governo e o cidadão, sendo assim, a categoria aguarda por uma resposta do Governo do Estado sobre quando poderá apresentar, em reunião, as reivindicações da campanha salarial 2014.
Expressões de insatisfação como esta, demonstra a forma que o Estado vem lidando não somente com a classe Policial Militar, mas com toda a Segurança Pública, gerando ainda mais uma sensação de insegurança à toda sociedade rondoniense.

 

 

Matéria:rondoniaovivo

OUT01

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »