Policial é atingido com a própria arma após ser desarmado por suspeito

jun 12 • Polícia • 1098 Visualizações • Nenhum comentário em Policial é atingido com a própria arma após ser desarmado por suspeito

Por
Renato Spagnol

Um policial militar de 32 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (10) em Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, após ser desarmado por um homem de 31 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava em uma rua no Bairro Jardim Esmeraldas e se exaltou com os dois policiais que o abordaram.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em atitude suspeita quando foi abordado e se negou a encostar na viatura para ser revistado. Ele agrediu o soldado Antonio Pantoja, tomou a arma que estava em seu colete e o atingiu com um disparo na virilha. O suspeito chegou a dar mais um tiro, mas não acertou.

O outro militar que atendia a ocorrência reagiu e atingiu o homem no rosto. O PM foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro no município, teve a bala retirada e passa bem. Já o estado de saúde do suspeito não foi informado, mas ele será encaminhado para Porto Velho.Ao G1, o policial militar atingido disse escapou da morte. “Poderia ter sido um desfecho diferente, mas a mão de Deus travou a arma e não disparou mais”, contou Pantoja.

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito era fugitivo da Casa de Detenção do município, ele cumpre pena no regime semiaberto e não retornava ao presídio desde o dia 1º de março deste ano. Uma mulher que estava acompanhando o homem no momento da prisão foi encaminhada a delegacia.

Fonte: G1/RO

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »