Policial é esfaqueado durante carnaval na zona Sul e vândalos destroem lojas

fev 10 • Polícia • 478 Visualizações • Nenhum comentário em Policial é esfaqueado durante carnaval na zona Sul e vândalos destroem lojas

Um policial militar, identificado como Frederico Carneiro (27), que trabalhava na segurança do bloco carnavalesco “Tô na Sul” na noite de sábado (08), foi atacado por um jovem de 19 anos na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, com uma facada no pescoço. 

De acordo com informações da polícia, o policial estava na última fila quando foi atacado pelas costas por Renan Reis, que logo após a agressão tentou fugir, porém não conseguiu e foi detido onde recebeu ordem de prisão. Renan foi conduzido a Central de Polícia e não esclareceu o motivo da agressão. Frederico foi conduzido a emergência do Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

VANDALISMO E DEPREDAÇÃO

Já na madrugada deste domingo (09) logo após a passagem do bloco de carnaval “Tô na Sul” gangues rivais acabaram entrando em confronto na principal via da zona Sul da Capital, com brigas que se espalharam pela calçadas transformando o local num campo de batalha.

Policiais militares tiveram que intervir com bombas de efeitos moral para tentar dissipar a confusão dos mais exaltados. Isso não impediu que vândalos destruíssem fachadas de lojas e depredassem comércios, alguns ainda furtaram objetos e roupas.

Alguns suspeitos foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br