POPULAÇÃO SAQUEIA COMÉRCIO DA MÃE DO ACUSADO DE CHACINA, EM GUAJARÁ-MIRIM

jan 2 • Notícias, Polícia • 1005 Visualizações • Nenhum comentário em POPULAÇÃO SAQUEIA COMÉRCIO DA MÃE DO ACUSADO DE CHACINA, EM GUAJARÁ-MIRIM

O acusado de cometer a chacina na madrugada de segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, no bairro Santa Luzia, Tanus dos Santos, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1), no Distrito do Ararás, após manifesto da população em frente a Delegacia de Polícia Civil, manifestantes saquearam o comércio da mãe do acusado.

De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, mulheres e adolescentes por volta de 14h30min chegaram a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, 2035, bairro Santa Luzia, denominado Comercial Canaa, conseguiram forçar a porta de ferro e derrubar as portas de blindex da frente, invadiram o local saqueando diversos produtos. Bicicletas, alimentos, produtos de beleza, acessórios, frios e até mesmo carne foram subtraídos do comércio. Moradores que avistaram a atitude tentavam acionar a Central de Operações da Polícia Militar, mas a linha estava congestionada. O tumulto ocorrido em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil e seguindo a ação de saquear deixou a Polícia Militar e Polícia Civil em alerta. Uma porta foi substituída a fim de resguardar o prédio de futuros ataques já que há informações de que populares pretendiam atear fogo no comércio de propriedade da mãe de Tanus.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, a população está revoltada com a barbaridade ocorrida contra a família de Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos e seus dois filhos, Elissandro, de 16 anos e Renato, de 5 anos, que foram assassinados dentro da residência da família e, de seu irmão Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, que segundo informações teve morte cerebral. Tanus é acusado de matar a namorada, seus filhos e disparar contra o irmão dela, Jokley, que também era considerado seu amigo.

 

Fonte: Newsrondonia

CHACINA

CHACINA CHACINA01 CHACINA02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »