PORTO VELHO: Polícia esclarece morte de bebê abandonado em matagal

abr 10 • Polícia • 907 Visualizações • Nenhum comentário em PORTO VELHO: Polícia esclarece morte de bebê abandonado em matagal

Em pouco mais de 48 horas o SEVIC da Delegacia de Crimes Contra a Vida esclareceu a morte e abandono de uma criança de apernas dois meses, encontrada em um matagal, na invasão Dilma Rousseff, localizada na zona sul da capital na última quarta-feira (7).

Os policiais através de intensas investigações chegaram até os familiares da criança e consequentemente a identificação dos pais. Segundo a polícia, o pai do bebê se trata de um homem até o momento identificado apenas como Manoel de 50 anos e a mãe uma adolescente de 15.

A polícia apurou com familiares, que o casal juntamente com a vítima deu entrada na Unidade de Saúde do bairro Ulisses Guimarães, José Adelino na noite de terça-feira (6), quando a criança estava passando mal. Depois de alguns minutos o casal saiu com o filho e desapareceu. No dia seguinte o corpo foi encontrado por um servente, que estava construindo um muro na região.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava enfrentando problemas com a família da menor, que não estava aceitando o relacionamento e nem o fato da menina ter engravidado e ter tido filho. Os suspeitos estão foragidos e a polícia busca informações para prende-los.

Fonte: RONDONIAOVIVO

RELEMBRE O CASO:

MISTÉRIO E CRUELDADE: Cadáver de criança foi encontrado em matagal, na capital

Cadáver de criança, de aproximadamente dois meses, foi localizado na tarde desta quarta-feira (06), dentro de um matagal, localizado nas proximidades da Estrada da Coca Cola, na invasão do Dilma Rousseff, na região sul de Porto Velho.

Um pedreiro, que teria entrado no matagal para fazer necessidades fisiológicas, teria encontrado o corpo da criança, do sexo feminino.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e se deslocou até o local, constatando a veracidade da informação.

A perícia esteve no local e acredita que a criança foi abandonada ainda viva, e pela madrugada desta mesma quarta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames. Policiais que estiveram no local fizeram algumas perguntas a populares e seguem na investigação do caso.

Fonte: Rondonoticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »