Porto Velho:Homem tenta matar desafeto por duas vezes

nov 13 • Polícia • 1072 Visualizações • Nenhum comentário em Porto Velho:Homem tenta matar desafeto por duas vezes

Dimas Gonçalves dos Santos, 46 anos, foi preso na noite desta quinta-feira(12) após tentar matar por duas vezes um homem identificado como Kléber Marcondes dos Santos, 44 anos.O crime aconteceu em um hotel localizado nas proximidades da Avenida Dom Pedro II com Miguel Chaquiam, Bairro Nova Porto Velho.

De acordo com relatos obtidos no boletim de ocorrência, a vítima estaria assistindo televisão, quando por motivos desconhecidos, o acusado se apossou de uma faca e tentou golpeá-lo na região do pescoço. Kleber fez um movimento de defesa e facada acertou em seu braço. Em seguida, o criminoso fugiu. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) onde recebeu 15 pontos.

Kleber retornava para o hotel, quando novamente foi surpreendido pelo acusado que tentou matá-lo outra vez. A vítima conseguiu se defender com um pedaço de madeira. Populares avistaram a situação e detiveram o criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos, Dimas recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Central de Polícia.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

  • HOMEM TENTA MATAR  DESAFETO  EM HOTEL DUAS VEZES NA MESMA NOITE E ACABA PRESO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »