Porto Velho:Mulher é agredida após negar sexo com amigo de suspeito

nov 10 • Polícia • 400 Visualizações • Nenhum comentário em Porto Velho:Mulher é agredida após negar sexo com amigo de suspeito

Uma mulher de 41 anos foi agredida com murros e chutes por um homem de 32 anos após se negar a fazer sexo com um amigo dele, na última segunda-feira (9), em Porto Velho. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso. O crime aconteceu na avenida José Vieira Caúla, no Bairro Cuniã.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica com o suposto agressor e mais algumas pessoas, quando ele pediu para que ela fizesse sexo com um amigo dele para que ele pudesse ver. Ela negou o pedido e o homem ficou irritado, começando a agredi-la com tapas, murros e chutes.

A mulher teve um hematoma na testa e um corte na boca devido as agressões. A vítima contou que conseguiu fugir no momento que o suspeito a ameaçou de morte. Os vizinhos a socorrerram e acionaram a Polícia Militar. O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele pode responder pelo crime de lesão corporal.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »