RIO CRESPO: Polícia Militar recupera Biz roubada e prende elemento receptador

mar 14 • Polícia, Todas as Notícias • 258 Visualizações • Nenhum comentário em RIO CRESPO: Polícia Militar recupera Biz roubada e prende elemento receptador

Em um belíssimo trabalho ostensivo da Polícia Militar no Município de Rio Crespo, resultou na recuperação de uma motoneta roubada e na prisão do elemento que estava de posse do veículo. O fato aconteceu por volta das 17h20m desta quinta-feira, 12/03, quando a guarnição da PM composta pelos policiais: CB Robson, CB Zamarchi e CB Martins realizava patrulhamento pela Rua Afonso Gago, quando avistaram o suspeito E.A.A., 21 anos, que conduzia uma motoneta Honda/Biz de cor preta, com as mesmas características de uma motoneta que havia sido roubada recentemente. Ao realizar consulta veicular ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), foi constatado que a placa não pertencia àquele veículo. Ao realizar consulta pelo número do chassi, confirmou-se restrição de roubo/furto da referida motoneta. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito relatou que havia comprado a moto de um rapaz chamado “Zoca”, e que sabia que este comprava moto de leilão. Mediante a constatação do crime de Receptação, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 47.277/2020, para tomada de providências da autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »