Rio Crespo:Final da Cavalgada termina com pancadaria

maio 27 • Polícia • 2377 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo:Final da Cavalgada termina com pancadaria

O que foi tão bom e bonito acabou em violência, foi o que aconteceu neste sábado (24) no município de Rio Crespo.

Com a participação de  mais de 150 cavalos,motos,carros e aproximadamente 800 pessoas na “Cavalgada dos Amigos”,o final foi só  pancadaria,onde foi preciso a intervenção da policia militar para acalmar os ânimos dos brigões.

Tudo começou no Estádio Esportivo Municipal de Rio Crespo, que de acordo depoimento do pai da vitima de iniciais M.A.M de 21 anos para a  policia militar, seu genro e sua filha deu inicio a uma briga,foi quando o seu companheiro exaltou e começou a espancar sua filha com socos e ponta pés, o que lhe causou uma fratura no braço.

Para defender a filha, o pai da vitima interviu na briga, fazendo com que seu agressor desistisse das agressões, vindo a tomar rumo ignorado.

Mediante os fatos a policia militar fez varias diligências com a finalidade de encontrar o meliante, porém não obteve êxito em sua captura.

Conforme as informações foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob nº 3407/2014, na Delegacia  Geral de Policia Civil de Ariquemes para ser tomada as devidas providências.

Ressaltando que a briga em si   não  teve nenhuma ligação com os organizadores da Cavalgada, que já é tradição no município.

 

Fonte:Rondônia Manchete

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »