Segurança pública em alerta após descoberta de suposto plano de atentado à festas de Natal

dez 24 • Polícia • 606 Visualizações • Nenhum comentário em Segurança pública em alerta após descoberta de suposto plano de atentado à festas de Natal

Exclusivo: segurança pública em alerta após descoberta de suposto plano de atentado à festas de Natal em Ariquemes e Ji-Paraná

As forças de segurança em Ariquemes e Ji-Paraná estão em alerta após uma informação de que criminosos da Capital estão se juntando aos demais do interior e estariam planejando ataques à eventos abertos em Ariquemes e Ji-Paraná.

A 1° Cia de polícia militar foi quem recebeu as informações, na qual foi delatada por uma mulher, esposa de um detento do presídio Urso Branco. Ela revelou também que os ataques não continuaram em Porto Velho devido ao grande aparato policial nas ruas, diante da situação a organização criminosa começaria uma nova onda de terror no interior do estado e estariam se preparando para atacar na noite desta terça-feira (24).

Coincidentemente, nesta terça-feira (24), 98 apenados serão soltos pelo indulto Natalino em Ji-Paraná, e 34 em Ariquemes.

RondoniaVip

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »