Sétimo foragido do presídio de Ariquemes se entrega para a polícia em Machadinho do Oeste

fev 26 • Polícia • 1368 Visualizações • Nenhum comentário em Sétimo foragido do presídio de Ariquemes se entrega para a polícia em Machadinho do Oeste

Mais um foragido da Casa de Detenção de Ariquemes foi recapturado pela Polícia Militar. O foragido Jonhatan Lopes, 19 anos se entregou para a polícia militar na cidade de Machadinho no do Oeste no final da manhã da terça-feira (25).
Jonhatan foi um dos nove detentos que conseguiu fugir do presídio em Ariquemes durante a madrugada da quarta-feira (19).

Jonhatan Lopes é um dos 9 detentos que por volta das 3hs da madrugada no ultimo dia 19 de fevereiro fugiram da Casa de Detenção de Ariquemes utilizando uma alavanca improvisada para quebrar a parede de uma cela que dava acesso para um corredor interno do presídio, onde dominaram agentes penitenciários, roubaram suas armas de fogo, em seguida renderam os Policiais Militares da Guarda, dos quais também levaram suas armas, depois roubaram um automóvel e duas motocicletas dos próprios agentes penitenciários e fugiram, levando um agente penitenciário como refém o liberando em seguida.

Durante a ação dois Agentes Penitenciários e um Sargento PM da Reserva Remunerada foram feridos por espancamento, sendo socorridos para o Hospital Regional de Ariquemes.

Os presos roubaram dos Agentes Penitenciários e Policiais Militares: cinco revolveres, três pistolas e uma escopeta calibre 12; também roubaram um veículo Pálio de cor prata e duas motocicletas, e aparelhos de telefone celular.

Dos nove detentos foragidos Jeferson Paixão de Jesus, 22 anos foi preso na manhã do dia 20/02 em um posto de gasolina no município de Rio Crespo – RO. Rijakson Moreira do Nascimento, 20 anos foi preso em uma borracharia no Distrito de 5º BEC na tarde do dia 20/02. Os foragidos Eli Teixeira Júnior (22 anos), Alexandre Campos de Morais (20 anos) e Romildo Gomes Batista (28 anos) morreram em confronto com a PM nas primeiras horas da manhã do dia 21/02 na Zona Rural do Distrito do 5º BEC. Lorivaldo Pereira de Oliveira, 33 anos, vulgo “Neguinho Mato Grosso” morreu durante um confronto com polícia, próximo ao local onde havia morrido 3 outros foragidos no confronto com a PM e agora Jonhatan Lopes se entregou a polícia restando ainda serem recapturados os foragidos Alexandre Campos de Morais, 20 anos e Paulo Rogério da Silva, 21 anos.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »