SITIANTE SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA É MORTO COM TIRO NO ROSTO

nov 6 • Polícia • 1492 Visualizações • Nenhum comentário em SITIANTE SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA É MORTO COM TIRO NO ROSTO

O crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (4), na linha 17, município de Canutama, localizado no interior do Estado do Amazonas. A localidade fica distante cerca de 50 km de Porto Velho, sendo a grande maioria do trajeto de estrada de chão.

A  vítima foi identificada pelo nome de Roberto Carlos Santos de Sá, 35 anos. Ele era caseiro em uma fazenda e, segundo informações, havia abusado sexualmente de uma criança do sexo feminino, de apenas seis anos de idade.

O possível estupro teria acontecido na residência do acusado, aproximadamente 15 dias atrás. O pai da criança teria flagrado sua filha sem roupa na  casa e na presença do suspeito. Indignado, o homem teria ameaçado o suposto estuprador de morte, dizendo que iria lhe dar um tiro.

Na manhã desta segunda-feira, o corpo de Roberto Carlos foi encontrado caído no interior da residência da fazenda onde ele trabalhava como caseiro. A vítima apresentava diversos ferimentos causados por objeto perfuro cortante (faca) além de um tiro no rosto, que atingiu o lado esquerdo vindo a transfixar na nuca.

O caminho até a fazenda é de difícil acesso e, o proprietário do local foi quem acionou os policiais, levando-os até o local. Duas equipes da Policia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios, uma equipe da perícia técnica e o rabecão do IML foram até o local.

Após os trabalhos de praxe na cena do crime, os Policiais Militares e Civis realizaram diligência até a residência do suspeito mas encontraram apenas o seu irmão. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para o IML em Porto Velho para posteriormente ser liberado aos familiares.

De acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, os agentes de Porto Velho irão colher todos os dados possíveis e, posteriormente irão enviá-los para a Delegacia especializada de Manaus, que cuidará do inquérito.

 

Fonte:http://www.newsrondonia.com.br

homem homem01 homem02 homem03

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »