Sobrinha de vereadores de Vilhena e Cabixi está desaparecida há dois dias

jan 11 • Polícia • 851 Visualizações • Nenhum comentário em Sobrinha de vereadores de Vilhena e Cabixi está desaparecida há dois dias

Está desaparecida desde a última quarta-feira, 08, na cidade de Cabixi, a estudante Fernanda Gabriela Teixeira Cristofoli. Moradora da cidade de Campo Verde (MT), a garota de 14 anos estava há duas semanas na casa da avó, em companhia da mãe. Fernanda, que é sobrinha do atual presidente da Câmara de Cabixi, Osmar Ogrodowisk (PSDC) também tem como tio o vereador vilhenense Carmozino Taxista (SDD).
De acordo com uma prima da adolescente, que mora em Vilhena e foi ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no dia em que desapareceu, ela havia pedido permissão para dormir na casa de uma colega. O sumiço só foi descoberto no dia seguinte, quando a mãe da amiga disse que Fernanda não havia aparecido em sua residência.
A principal suspeita é de que a menor tenha fugido em companhia de um rapaz de Cabixi. Este jovem não está na cidade e as chamadas feitas para seu telefone celular caem na caixa de mensagem.
Amigos e familiares estão divulgando a foto da estudante na internet, na tentativa de encontrar alguém que saiba de seu paradeiro.

 

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Arquivo pessoal/Facebook

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br