Sumiço da jovem Taina: Principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para homicídio e aborto

out 30 • Destaque, Polícia, Todas as Notícias • 114 Visualizações • Nenhum comentário em Sumiço da jovem Taina: Principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para homicídio e aborto

O delegado regional de polícia civil Rodrigo Duarte concedeu coletiva de imprensa no início da tarde deste domingo (29) em Ariquemes e falou sobre o sumiço da jovem Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, que desapareceu na manhã da sexta-feira (27), em Monte Negro.

De acordo com o delegado a polícia está checando todas as hipóteses que possa ter ocorrido com a jovem, até mesmo de que ela possa estar viva, mas que diante dos fatos já apurados pela polícia civil a principal hipótese é de homicídio e aborto já que ela estava grávida.

O ex-marido de Taina, identificado como Jeferson Mota, já foi ouvido e apresentou informações de que não tem nada haver com o sumiço dela e foi liberado.

Para a polícia civil, independente da versão apresentada por Jeferson, isso não influencia em nada sobre a suspeita que cai sobre ele. O delegado fez questão de frisar que o principal suspeito do desaparecimento da jovem é Jeferson Mota com possível participação de uma terceira pessoa, agentes da polícia civil juntamente com um outro delegado estão na região de Monte Negro e pretendem elucidar os fatos em questão de horas.

Veja abaixo vídeos com fala do delegado:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Fonte:RONDÔNIAVIP

No Comments

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br