Suspeito de estuprar e matar irmã de apresentador de TV é preso em Ariquemes

set 28 • Polícia • 1795 Visualizações • Nenhum comentário em Suspeito de estuprar e matar irmã de apresentador de TV é preso em Ariquemes

Uma equipe da Polícia Militar de Ariquemes prendeu na noite de terça-feira (23) um homem, identificado como Maurilio Paiva, vulgo “Pacheco”, suspeito de cometer um crime de furto naquele município.

\”Pacheco\” é apontado pela polícia como o principal suspeito de estuprar e matar a dona de casa Jaqueline Naiara Guedes, de 28 anos, na madrugada do dia 26 de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal no Bairro Cascalheira, setor Leste de Porto Velho por algumas crianças que brincavam na área. Jaqueline é irmã do apresentador de TV e jornalista Rosinaldo Guedes.
Segundo a polícia, \”Pacheco\” estava usando nome falso de Antônio Rodrigues dos Santos Lopes, fato este que dificultou na prisão.

Um jovem de 23 anos, identificado como Cleber Miguel, que na época era marido de Jaqueline foi preso, porém por falta de provas acabou sendo liberado. “Pacheco” será recambiado para a capital rondoniense, onde vai ser ouvido na Delegacia de Crimes Contra a Vida. Há indícios de que outras duas pessoas esteja envolvidas.

Fonte: Rondoniaovivo

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »