Tarilândia – Proprietário do site tarilandiavip é covardemente agredido em cobertura de evento

dez 15 • Polícia • 4051 Visualizações • Nenhum comentário em Tarilândia – Proprietário do site tarilandiavip é covardemente agredido em cobertura de evento

O Site tarilandiavip vem ao público esclarecer fatos acorridos nada diplomáticos envolvendo o Sr José Júnior Marin no clube Querência do Gato.

 

Neste domingo (15) o proprietário do site tarilandiavip como de costume estava tentando fazer seu trabalho em mais uma cobertura de eventos no clube Querência do Gato, quando de forma leviana e covardemente o Sr  A.D.I. utilizando-se de meios primitivos e nada republicanos impediu que José Júnior Marim concluísse seu trabalho.

 

Consta no boletim de ocorrência policial n° 195 que por volta das 03:00 horas deste domingo o proprietário do site tarilandiavip foi agredido com um soco no rosto por A.D.I., proprietário do site tarinoticia. Segundo J. Junior, como é conhecido o mesmo adquiriu um ingresso na bilheteria e adentrou o recinto e após captar algumas imagens do evento, o suposto agressor aproximou e inconformado com o resultado de uma pesquisa vinculada no site tarilandiavip lhe desferiu um soco que fez a vítima cair ao solo.

 

Várias pessoas que presenciaram o fato ficaram revoltadas e foram em direção ao infrator, que temendo ser linchado saiu correndo e adentrou em um veículo e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, porém não localizou o infrator. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Jaru e após o exame de corpo de delito a ocorrência foi registrada na delegacia, onde A.D.I. responderá pelo crime de lesão corporal.

 

Nota de Repúdio

 

O Site tarilandiavip apesar de pouco tempo de criação, a cada dia que passa vem ganhando projeções significativas na região, pois leva informações atualizadas, precisas e autênticas, o que para algumas pessoas causa um sentimento pequenez e arraigado de incapacidade, além de grandes transtornos. Como dizia Renato Russo: “O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.”

 

Cabe frizar que a equipe tarilandiavip repudia qualquer tipo de ato violento e em desacordo aos costumes brasileiros. E que entre os humanos sempre possam reinar sabedoria, lealdade, equilíbrio e acima de tudo a harmonia entre as pessoas.

 

Fonte:Tarilândia Vip

 

tarilandia01

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »