THEOBROMA: Pai de família é alvejado a tiro e morre no fundo de residência na LC-50

fev 4 • Polícia, Todas as Notícias • 136 Visualizações • Nenhum comentário em THEOBROMA: Pai de família é alvejado a tiro e morre no fundo de residência na LC-50

Por volta das 19h50min desta quinta-feira, dia 30/01, a guarnição da Polícia Militar do município de Theobroma foi acionada a comparecer em uma propriedade rural localizada na Linha C-50, km-07, Palmares do Oeste, Theobroma/RO, pois segundo informações teria acontecido um homicídio no local. De imediato a guarnição se deslocou até o referido endereço, onde fizeram contato com a esposa da vítima e puderam constatar a veracidade das informações, sendo que a vítima Valteir de Lana de 45 anos, estava caído ao solo envolto a uma poça de sangue. Aos PMs a esposa de Valteir informou que seu marido saiu até o fundo da casa de seu sogro para acender a luz, momento em que a mesma escutou um estampido aparentando ser um disparo de arma de fogo. Imediatamente a mesma correu até o fundo da casa, onde pode encontrar o seu marido caído ao solo e seu filho estava chorando em cima do corpo. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada sob número 19.581/2020 na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil de Jaru, onde o caso já está sendo investigado. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »