TRAGÉDIA EM CUJUBIM : JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO POR POLICIAL MILITAR DURANTE O BAILE DO HAWAII

nov 24 • Notícias, Polícia • 1820 Visualizações • Nenhum comentário em TRAGÉDIA EM CUJUBIM : JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO POR POLICIAL MILITAR DURANTE O BAILE DO HAWAII

Autor do bárbaro homicídio ocorrido na madrugada deste domingo durante o Baile do Hawaii seria um PM da Região de Ariquemes que até o momento está foragido.

O baile promovido por um grupo de empresários  no Clube SERC, localizado ao lado do Hospital do Município foi marcado pela tragédia na madrugada deste domingo,quando um policial militar possivelmente de outra localidade teria alvejado o pescoço do jovem Ueslei Braga 21 anos de idade que se encontrava na festa juntamente com amigos.

Devido a gravidade dos ferimentos provocados por um dos 5 tiros disparados que o alvejara o rapaz, foi encaminhado  com urgência para o Hospital de Base em Porto Velho onde veio a falecer já na mesa de cirurgia.

Ueslei  trabalhava em uma madeireira local e era bastante conhecido e querido pela comunidade.

Informações desencontradas caminham no sentido de que o autor dos disparos é um Policial Militar da região de Ariquemes fora de serviço que se encontrava no baile do Hawaii onde durante uma briga efetuou os disparos que atingiram o jovem Ueslei, o infrator se encontra foragido até o momento, no entanto todas as corporações da PM do Estado foram alertadas da participação do policial no ocorrido no sentido de recambia-lo para a sua unidade de origem e apresenta-lo à Justiça tão logo seja capturado.

A morte do jovem Ueslei Braga sem motivo aparente chocou os amigos, que também estavam no baile, que não conseguem acreditar no ocorrido.

fonte: RondoniaTop

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »