Trio de agentes penitenciários é preso após atirar em via pública no centro da Capital

mar 15 • Polícia • 681 Visualizações • Nenhum comentário em Trio de agentes penitenciários é preso após atirar em via pública no centro da Capital

As prisões aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (13), nas confluências da Avenida Nações Unidas com a Rua Guanabara, região Central de Porto Velho, onde os acusados, três agentes penitenciários estavam em um automóvel e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos próximo a um bar naquela região.

 

Uma equipe da PETRAN-RO, que realizava blitz na região ouviu os tiros e foi ao local, onde fez abordagens aos homens, que estavam em um automóvel. O trio, que segundo consta no Bop 1863/2015 estava visivelmente embriagado. Um dos homens tentou reagir a prisão e teve de ser contido por outra guarnição, que deu apoio aos policiais do trânsito.

 

Os policiais fizeram revista minuciosa no veículo e encontraram um revolver calibre 38 escondido embaixo do banco traseiro. Os homens não disseram o motivo dos disparos efetuados. Diante da situação os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »