Triste Páscoa com terrivel suicídio em Buritis

abr 18 • Destaque, Polícia • 1780 Visualizações • Nenhum comentário em Triste Páscoa com terrivel suicídio em Buritis

Mesmo sendo na semana Santa e sendo ante véspera de Pascoa, um cidadão resolve dar por fim na  sua vida no setor 05 em Buritis. Segundo informações de testemunhas, Sérgio, 36 anos,conhecido pela alcunha de Sérgio Baiano resolveu se suicidar  pelo fato de já estar em depressão há alguns dias.
O fato chocou toda vizinhança pois Sérgio era uma pessoa simples e não esboçava ter esta coragem.
O fato aconteceu por volta da 17 hs desta sexta-feira “Santa” e nem os Bombeiros e nem as guarnições da PM que foram acionadas conseguiram evitar o pior.VEJA o VÍDEO.
Presentes ainda tentavam convencê-lo a não consumar o fato mas desesperado Sérgio não atendeu ao clamor de ninguém.
O suicida estava em um poste de energia e a mais ou menos 5 metros de altura do solo e logo após a queda homens do Corpo de Bombeiros correram ao encontro do corpo de Sérgio para tentarem reanimá-lo, diante da situação ainda tentaram levá-lo ao Hospital Regional mas já sem chances de o mesmo se recuperar da eventual morte. Infelizmente uma tragédia para toda família.
Devido ao impacto da noticia, parentes de Sérgio não quiseram dar maiores informações do caso e agora a PM que abriu o BOP já passou toda situação para o Plantão da Polícia Civil que deverá concluir o processo.
Maiores informações estaremos repassando ao internautas dentro de mais algumas horas.

 

Fonte:Buritis Online

sergio sergio01 sergio02 sergio03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »