Homem tenta assassinar toda família com tiros de rifle

maio 26 • Polícia, Todas as Notícias • 183 Visualizações • Nenhum comentário em Homem tenta assassinar toda família com tiros de rifle

Um homem foi morto e outras três pessoas ficaram feridas após um homem invadir uma residência na Linha P9, em Calama, distrito de Porto Velho localizado no Baixo Madeira. Todas as vítimas são da mesma família. O crime aconteceu na tarde de sábado (25) e o acusado, conhecido como Felipe Teixeira, fugiu após o banho de sangue.

Segundo apurou a PM, Felipe chegou à casa de José Gonçalves Leal, 48 anos, pedindo ajuda, dizendo o motor da embarcação em que estava apresentou problemas.

José pediu ao filho Maicon Lima Leal que ajudasse o homem, quando o acusado sacou um rifle e atirou. Maicon foi atingido nas costas. José tentou socorrer o filho e foi baleado.

Ao ouvir os tiros, a mãe de Maicon, Lúcia Pereira de Lima, de 42 anos, atirou contra o criminoso, mas errou e ele tentou matar a mulher  e um outro filho dela, adolescente, a coronhadas.

Mesmo ferido, Maicon ainda conseguiu pegar uma arma e atirou em Felipe, que fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou, José Gonçalves Leal já estava sem vida. A esposa dele estava lesionado nos braços e cabeça. O adolescente também ficou ferido na cabeça.

As vítimas disseram que desconhecem os motivos do crime. Elas foram levadas para o Hospital em Humaitá (AM).

 

Fonte: Rondoniagora

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »