URGENTE: Jovem é estuprada em terreno baldio em Vilhena

jan 27 • Polícia • 8642 Visualizações • 1 comentário em URGENTE: Jovem é estuprada em terreno baldio em Vilhena

O crime de estupro ocorreu por volta das 21h00 deste domingo, 26 de janeiro, na Avenida Celso Mazzuti, nas proximidades da Disavel em Vilhena.

A jovem identificada apenas como B., 22 anos, é de Porto Alegre e chegou em Vilhena há três dias, ela foi socorrida por volta das 23h00 nas proximidades da Funerária São Matheus por guarnições da Polícia Militar após ter sido vítima de estupro.

Segundo informações a vítima está residindo nas proximidades do SESC-LER no bairro jardim América, e por volta das 20h40 saiu de bicicleta para ir até o supermercado Pato Branco para fazer compras.

A vítima relatou que não conhece a cidade e ao atravessar a BR-364 perguntou a um motorista que passava onde ficava o Supermercado, sendo que o motorista indicou a unidade do centro como sendo a mais próxima.

B., relatou que após pedir informação prosseguiu em direção ao centro, mas percebeu que um carro, sendo um Gol de cor branca a seguia em cada curva que fazia.

A vítima ao encontrar o supermercado e ver que este estava fechado deu meia volta e retornou pela Rua Getúlio Vargas, e ao atravessar novamente a BR-364 já nas proximidades da Disavel o carro se aproximou rapidamente e parou ao seu lado, momento este em que o motorista desceu e a jogou no banco de trás.

Segundo a vítima dentro do veículo estavam dois homens, sendo que um permaneceu sentado no banco da frente e o motorista ao golpeá-la com um soco na boca e ameaçá-la de morte pediu ao seu comparsa que conduzisse o carro, e ao chegarem em frente a um terreno baldio no bairro Jardim América a retirou de dentro do carro e realizou o estupro.

A jovem disse que somente o motorista a estuprou e ele é branco, aproximadamente 1.70 de altura, magro, trajava blusa de moletom xadrez e shorts Jeans de cor azul.

O estuprador está com a mão esquerda ferida devido a uma mordida feita pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que está investigando.

A Central de Operações da Polícia Militar também foi acionada e esta buscando informações nas imagens nas câmeras de segurança.

 

Fonte:Vilhena Noticias

jovem jovem01 jovem02

 

Publicações Relacionadas

One Response to URGENTE: Jovem é estuprada em terreno baldio em Vilhena

  1. sunamita disse:

    nossa onosso brasil esta feio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »