Urgente: Tronco humano é encontrado boiando no Rio Machado – Imagens Chocantes

maio 14 • Destaque, Polícia • 4932 Visualizações • 1 comentário em Urgente: Tronco humano é encontrado boiando no Rio Machado – Imagens Chocantes

Tronco humano é encontrado boiando nas margens do Rio Machado. MAIORES INFORMAÇÕES EM INSTANTES
 
ATUALIZAÇÃO
 

Durante a tarde desta quarta-feira (14), pescadores encontraram um outro pedaço de corpo humano boiando nas águas do Rio Machado. Desta vez, apenas o tronco foi localizado próximo a ponte do Rio Machado, na Rodovia de Rolim de Moura. A cabeça, dois braços e uma perna ainda não foram localizados.

A perícia confirmou que a perna encontrada no último dia 09, em Presidente Médici, pertence ao corpo encontrado hoje.

 

POSSÍVEL IDENTIDADE

 

Irmãos de um jovem que está desaparecido há duas semanas, compareceram no local e reconheceram a parte do corpo encontrado como sendo de Carlito Livramento dos Santos, de 32 anos. Os familiares não quiseram se pronunciar sobre o caso, mas disseram que reconheceram o corpo devido a uma cicatriz existente na barriga.

 

De acordo com a Polícia, a pessoa mencionada (Carlito Livramento), possui várias passagens pela justiça por diversos crimes, entre eles, a participação direta em um Sequestro Relâmpago, ocorrido em Dezembro de 2010, na cidade de Cacoal. Na ocasião, sequestrou um albergado e pediu a quantia de R$ 10 mil reais para sua libertação. Em Setembro de 2013, Carlito sofreu uma tentativa de homicídio, na cidade de Ministro Andreazza. Neste dia, levou dois tiros nas costas e foi socorrido ao HM.

 

Policiais Civis da cidade de Cacoal compareceram no local e investigam o caso.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: EDUARDOALECRIN e Comando190.com.br

TRONCO TRONCO01 TRONCO02 TRONCO03 TRONCO04 TRONCO05 TRONCO06 TRONCO07 TRONCO08 TRONCO09 TRONCO10

 

 

Publicações Relacionadas

One Response to Urgente: Tronco humano é encontrado boiando no Rio Machado – Imagens Chocantes

  1. Izabel Cristina Teixeira disse:

    A bota que ele estava usando, não tem um mês de uso, se quiserem mesmo saber de quem é o corpo, é uma forma de pesquisarem nas lojas, com a foto, é óbvio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »