Usuário ao ser abordado pela polícia engole a droga e passa mal

nov 12 • Polícia • 869 Visualizações • Nenhum comentário em Usuário ao ser abordado pela polícia engole a droga e passa mal

Por
Renato Spagnol

O fato se deu na tarde de hoje, domingo, 10 de novembro, por volta das 16h45 na intersecção da Rua Ezequiel Silva Cassim (507) com Avenida Celso Mazzuti no Bairro Jardim América em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Guaporé Máquinas, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta YBR Factor de cor preta, placa NJN-9851/Vilhena.

Com a aproximação da viatura, o passageiro da motocicleta apresentou sinais de nervosismo o que chamou a atenção dos militares que decidiram por abordá-los.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, momento este em que o passageiro Ivanei Pereira Sanches, 32 anos, ao tentar colocar algo na boca, deixou cair um papelote, o que foi identificado como sendo pasta base de cocaína.

Após ingerir a substância entorpecente, Ivanei caiu no chão e começou a apresentar sinais de convulsão, sendo solicitada de imediato uma unidade do Corpo de Bombeiros para encaminhá-lo ao Hospital Regional (HR).

Após os trabalhos de atendimento, os militares prosseguiram na abordagem sendo encontrada uma sacola de propriedade de Ivanei, contendo substância entorpecente totalizando 19 gramas e R$50 em moeda corrente.
O condutor da motocicleta “que não teve o nome revelado “ao ser indagado, relatou que apenas havia dado carona e não sabia que Ivanei estava transportando drogas.

Depois de esclarecidos os fatos junto ao condutor da motocicleta, o mesmo foi liberado.

No Hospital Ivanei passou uma lavagem estomacal, e após receber alta médica foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao Delegado de Plantão.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »