Vereador do munícipio de Theobroma sofre tentativa de homicídio

mar 15 • Polícia • 845 Visualizações • Nenhum comentário em Vereador do munícipio de Theobroma sofre tentativa de homicídio

O vereador do munícipio de Theobroma, Erasmo Junior Vigilato, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (15), por volta das 2h40min.Segundo informações do próprio vereador, ele estava dormindo em sua residência, juntamente com seus familiares, quando acordou assustado com o barulho dos quatro (4) disparos que atingiu sua residência e o carro, os criminosos usaram uma espingarda calibre doze e logo em seguida evadiram-se do local.

O vereador Erasmo Junior, que atualmente exerce o papel de Presidente da Câmara, uma vez que a antiga Presidente teve seu mandato cassado em virtude de um processo que tramita de improbidade administrativa.

Em contato com o parlamentar ele disse: “Isso meus amigos e amigas, não vai atrapalhar em nada sobre meus estudos e sobre meu trabalho de vereador, pode ter certeza que continuarei fazendo meu papel de FISCALIZADOR, LEGISLADOR E REPRESENTANTE.” “Não sou melhor do que ninguém, mas continuarei pensando, através do meu mandato no interesse COLETIVO, interesse do povo interesse de uma saúde, educação, segurança e de todos os órgãos públicos melhor para quem realmente precisa. E não em interesse INDIVIDUAL como podemos ver em nosso redor, pensamentos lucrativos (pra não falar outras palavras). Amigos eu sou vereador e vou fazer o papel de VEREADOR. DOE A QUEM DOER. (e tá doendo em alguns por aqui) E que meu soberano Deus me proteja e me proporciona muita sabedoria. Porque “Tudo posso naquele que me fortalece”

A Polícia Militar compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Jaru Online
VEREADOR VEREADOR01 VEREADOR02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »