Vilhena:Dois suspeitos de envolvimento em chacina são detidos

nov 19 • Polícia • 458 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Dois suspeitos de envolvimento em chacina são detidos

Duas pessoas suspeitas de envolvidas na chacina ocorrida em outubro na zona rural deVilhena (RO), cidade do Cone Sul, foram localizadas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira (18). Os suspeitos estão prestando depoimento ao delegado Fábio Campos, responsável pelo inquérito do caso.

Segundo o boletim de ocorrência, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher de 36 anos e um homem de 31 anos, supostamente envolvidos na chacina estariam em um barraco na Linha 02, na Gleba Corumbiara.

A Polícia Militar informou que policiais do Núcleo de Inteligência e da Força Tática localizaram os suspeitos e os encaminharam para a delegacia. Ainda segundo a polícia, a mulher possui um mandado de prisão de regime aberto e o homem não vem cumprindo uma pena do regime domiciliar há alguns meses.

Até o fechamento desta matéria, os dois suspeitos estavam detidos na delegacia prestando depoimento.

Chacina
Cinco pessoas foram mortas em uma fazenda de Vilhena no dia 17 de outubro. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputa de terras. Dentre os mortos estão dois idosos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Campos, seis pessoas armadas chegaram em três motocicletas na propriedade e realizaram os homicídios. O local passou por uma reintegração de posse dois dias antes da chacina.

“Eles chegaram atirando. Depois atearam fogo na casa onde as vítimas tentavam se esconder. Houve pessoas ali que estavam vivas, morreram não pelo tiro, mas em razão do incêndio. Foram queimadas vivas na verdade”, afirma.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »