Vilhena:Ilário Danelli é procurado pela polícia como um dos autores da chacina que deixou 5 mortos

out 23 • Polícia • 276 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Ilário Danelli é procurado pela polícia como um dos autores da chacina que deixou 5 mortos

Por
Redação

Confirmado Mandado de Prisao de Ilario Danelli. Ele é um dos Assentados cadastrados na Associação Nova Canaã, alvo da ordem judicial que decidiu pela retirada dos assentados no local, três dias antes da chacina.

Provas obtidas, inclusive pessoas ouvidas em outra localidade, confirmaram que ele foi um dos executores do pai e filho na chacina, fato que o suspeito teria tomado conhecimento só posteriormente, chegando a comentar isso a várias pessoas em outra localidade da região do Cone Sul.

Ainda no dia da chacina, o próprio suspeito confirmou a varias pessoas do assentamento que havia matado um pela manhã e mais tarde mais pessoas morreriam, estando, segundo apontam as investigações, armado e com uma mochila cheia de munições.

Desde ontem efetivos das polícias civil e militar de Vilhena e todo o Cone Sul estiveram na busca deste suspeito, mas as informações recentes é de que ele fugiu, por isso sua fotografia esta sendo divulgada.

Outro fato relevante até agora apurado, é que representantes da associação Nova Canaã retiraram todos os cadastros dos assentados do escritório da associacao, horas após a descoberta da chacina.

Quando a Polícia Civil chegou ao local no dia seguinte não encontrou mais nada. Somente na terça-feira (20/10) os documentos foram localizados em outro endereço.

Em relação ao preventivado Pedro Arrigo, há depoimentos que afirmam tê-lo visto na manhã da chacina, nas proximidades, numa caminhonete com vários homens na caçamba, contudo, a defesa informou que irá repassar imagens e provas concretas de que ele estaria em outro lugar, provas essas que serão analisadas e encaminhadas ao judiciário.

Quanto ao preventivado Ilário Danelli, vários assentados que, chocados com o crime, apontaram fatos relevantes que e o colocam na cena dos crimes.

Qualquer informaçao a seu respeito informar a Policia Civil atraves do 3322-3001, 197 da Polícia Civil ou 190 da PM

 

FONTE: Polícia Civil

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »