Vilhena:Kennedy confessa ter matado Matheus e se entrega à polícia, saiba novos detalhes do caso

Vilhena:Kennedy confessa ter matado Matheus e se entrega à polícia, saiba novos detalhes do caso

Na madrugada do primeiro dia de 2015 Matheus Rezende, 17 anos, estava comemorando o Réveillon na praça Nossa Senhora Aparecida em Vilhena/RO, na companhia de amigos. Por volta das 4h ele foi esfaqueado e morreu às 7h30 no Hospital Regional

 

Foram duas brigas na mesma noite. Segundo relato da família de Kennedy, ele não estava presente no momento da primeira confusão entre Matheus e Júlio Neto na praça, onde Matheus teria batido em Júlio e seus amigos. Minutos mais tarde Júlio Neto se encontrou com Kennedy e foram para o local onde estavam os banheiros, no fundo da praça.

Segundo o irmão de Kennedy, apesar de Matheus e sua turma já terem batido em Júlio Neto, eles foram lá e o cercaram de novo, mas desta vez Kennedy estava junto com Júlio Neto e mais um amigo, eram apenas três contra 15 rapazes da turma do Matheus e partiram para a agressão.

Matheus

Matheus

No meio da confusão, Kennedy teria caído no chão e encontrado o canivete, no momento estava tendo muita briga. Kennedy teria desferido os golpes em Matheus e saiu correndo do local, sem saber se ele tinha morrido ou não. Tanto é que Kennedy almoçou com a família no dia 1º de janeiro e estava andando de moto na rua tranquilamente.

Horas mais tarde, quando Kennedy ficou ciente da morte de Matheus, pegou umas roupas de desapareceu deixando a moto dele em casa, sem avisar à família. Os parentes ficaram sabendo do homicídio só à noite por meio da imprensa.

Kennedy dormia na casa do avô para cuidar do local, no dia seguinte os pais esperavam por ele para trabalhar num lava-jato no bairro São José de propriedade da família, mas ele não apareceu, foi quando eles souberam o que havia acontecido. A família passou a receber ameaças que iam incendiar sua casa e a chácara, sendo obrigados a sair da casa. Eles ouviram dizer que o pai de Matheus chegou a ficar 3 dias em frente à casa deles, mas não sabem se é verdade, apenas boatos. A família de Kennedy é pioneira e mora em Vilhena há mais de 40 anos, esta é a primeira vez que o pai de Kennedy pisa na Delegacia de Polícia de Civil.

Segundo o pai de Kennedy, ele nunca se envolveu em confusão. Ele chegou em casa na noite passada dizendo que não queria ficar a vida toda foragido e escondido, que o melhor era resolver logo. A mãe de Kennedy disse que ele trabalhou desde os 12 anos e nunca brigou com ninguém

Kenney entrando na Casa de Detenção de Vilhena, onde ficará detido até o final do inquérito

Kenney entrando na Casa de Detenção de Vilhena, onde ficará detido até o final do inquérito

Kennedy ficou detido devido a que já havia sido expedido o mandado de prisão preventiva em seu desfavor e terá que aguardar até a conclusão do inquérito. Ele é réu primário e confesso.

O novo advogado de Kennedy vai pedir a revogação da preventiva para liberá-lo e entrar com Habeas Corpus no tribunal.

Leia mais:
Adolescente é esfaqueado no Réveillon e morre horas depois em Vilhena
Advogado de acusado de homicídio de menor vai à Delegacia de Polícia Civil
Suspeito de matar adolescente no Réveillon tem prisão decretada

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *