VIOLÊNCIA: HOMEM MATA NAMORADA, OS DOIS FILHOS DELA E TENTA MATAR AMIGO

dez 30 • Notícias, Polícia • 1328 Visualizações • Nenhum comentário em VIOLÊNCIA: HOMEM MATA NAMORADA, OS DOIS FILHOS DELA E TENTA MATAR AMIGO

Um crime bárbaro foi registrado na Madrugada desta ultima segunda-feira (20), em uma residência localizada na Rua Dom Pedro I com Avenida oito, Setor 03, em Guajará Mirim. Segundo informações, Luciene Almeida Rodrigues, 28 anos, estaria em uma praça da cidade, juntamente com seu namorado Tanus dos Santos, 23 anos e seus dois filhos, sendo uma criança de cinco anos e um adolescente, de 16 anos. Os garotos eram recém chegados do Acre e, teriam ido à Guajará Mirim passar o Réveillon com a mãe.

Após se divertirem na praça, Luciene, seu namorado Tanus e a criança de cinco anos, foram para a casa da família e, cerca de vinte minutos após a chegada do trio, a mãe ligou para o adolescente, pedindo para que ele fosse para casa. Um amigo de Tanus, identificado como Jokley Lima de Freitas, 21 anos, levou o menor em sua motocicleta.

Ao entrar na residência, todos foram surpreendidos quando Tanus sacou uma pistola 635 e atirou contra todos que ali estavam. O adolescente, o irmão e sua mãe foram atingidos com tiros na cabeça.

O amigo de Tanus, também levou um tiro na cabeça e outro de raspão no ombro. Amigos de Jokley estranharam a demora dele em voltar para o bar que ele administrava na pracinha, três amigos seus foram até a casa e encontraram três pessoas mortas e Jokley agonizando. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

O suspeito de ter cometido este barbado crime encontra-se foragido. A policia conta com a ajuda da população para que ele seja preso e responda pelo crime cometido.

Fonte:News Rondônia

morte morte02 morte03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »